quinta-feira, 10 de junho de 2010

Figurinhas...



Hoje tive um momento “07 anos de idade” que pra falar bem a verdade eu ADOOREI!!
Estamos no começo da copa (começo mesmo, afinal ela começou hoje) e a questão de um mês atrás foi lançado um “álbum de figurinhas” da copa. E claro que o Gu na hora entrou na onda e eu aderi. Afinal tem algumas “ondas” que é difícil ir contra. Aderi também por outros motivos e um deles foi por relembrar os domingos de plena felicidade que eu sentia quando depois do concerto, (que eu ia com meu pai no Teatro Nacional) nos passávamos na banca de revistas da nossa quadra e eu ganhava os meus 4 pacotinhos do álbum que eu estava colecionando. Era pura emoção abrir o pacotinho e ver se eram figurinhas repetidas (que serviam pra trocar) ou novas pro meu puro deleite.
Bem, hoje esse foi o sentimento. Alias acho que foi até maior porque o Gu ganhou da avó dele 20 reais pra comprar figurinhas, e eu dei mais 10 reais; então foram um bolo imenso de pacotinhos!! Dá pra imaginar a cara de felicidade e excitação dele (e minha!!Risos)?! Eu abri metade e ele outra metade, lá no meio do shopping, com toda aquela multidão passando por nós e nos olhando com cara de “aonde é a festa?”....tudo de bom!!
Sei que hoje já existem álbuns virtuais; mas gente abrir aqueles pacotinhos é divino!!! Ainda bem que essa “mania” ainda sobrevive nos dias de hoje! Nossos filhos não vão conhecer jogo de “bete”, bolinha de gude, papel de carta (eu tinha uma pasta cheia!!), queimada, gibi do pato Donald e do recruta Zero, mas pelo menos os álbuns se salvaram da modernidade! Ufa!! Bom pra eles...e claro....pra gente também!(risos)
Bem, pra vocês que estão colecionando ou que já colecionaram bom divertimento e boas recordações!
Beijo grande e bom final de semana de copa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário