terça-feira, 27 de outubro de 2009

Aula de Natação - 24/10/09

Realmente os filhos sempre pegam a gente desprevenida; imagina se eles vão nos fazer perguntas “constrangedoras” enquanto estamos lendo o devido livro sobre o assunto??!! Bem, deixa eu me explicar.
Ontem, depois da aula de natação, no banheiro da escolinha, Gu, começou a dançar de uma forma estranha, com movimentos sensuais, digamos assim; eu já estremeci!! Ai Meu Deus!!! Daí ele na maior naturalidade olha pra mim e fala;
Mama, o Matheus (um amigo da escola) está me ensinando a fazer sexo!
Ai meu Deus!!!!!!!!O que eu falo?? Aonde está o manual???Cadê a Dra. Divina???Da pra eu ser abduzida agora e só voltar com a resposta certa???!!!! Não Aline, você é a mãe do menino!! Não tem jeito não; se vira filha!!
Bem, no que li e ouvi até aqui, os pais sempre tem que exaurir as questões de seus filhos, de outro modo eles procurarão em outro lugar.Então melhor que seja ali comigo.Rezei pra não entrar ninguém no devido ressinto e joguei uma pergunta pra ganhar tempo... como se esse tempo fosse ser suficiente, doce ilusão!!
Gu, e o que é sexo então?
Ah mama ainda não sei direito, mas, eu já posso fazer??
Ai meu Deus!!!Cadê o tempo????!!!! Ainda não pensei direito!!rsrsrs....
Olha Gu, sexo é algo que os adultos, homens e mulheres fazem quando se gostam e querem trocar carinho e também pra fazer filhos.
Mama.
Ai meu Deus!!!kkkkk...
Fala Gu!
Quando eu for adolescente vou poder fazer sexo?
Vai filho... mas , vamos conversar sobre isso quando você chegar lá, tá bom?
Tá bom!! Mama , vamos embora??
Ufa!!Acho que o susto foi pior do que do que o problema em si. Ainda não sei se foi a melhor coisa a ser dita, mas na verdade a gente nunca sabe, nê??!!O que eu não queria ali naquele momento e que ele tivesse a impressão de que o sexo era algo sujo, pecaminoso, feio, errado, queria só que ele soubesse que apesar de bom, gostoso, saudável a hora é outra, não com seus 7 aninhos.
Hoje vou conversar com a Cláudia, professora dele, afinal se este já é um tema que se fala entre eles, acho que deve ser colocado em pauta.
Nossa , como os tempos mudaram!!Vê se com meus 7 anos eu estava me importando com sexo??Falando sobre o assunto!!Mas, no meu tempo também não tinha internet, celular, novelas tinham limite de idade, o qual era obedecido, mas isso fica pra outro dia, agora tenho dois trabalhos de sociologia pra escrever.
Isso é que chamo de saia-justa! Ou melhor, justíssima!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário