terça-feira, 27 de outubro de 2009

Família Irmã

Incrível como realmente “Deus nunca pisca”!!
Hoje quando fui deixar o Gu na escola a irmã que cuida do projeto “Família Irmã” me abordou –“Aline, lembra da visita do começo do ano passado?Hoje eu encontrei com aquela família e a mãe logo foi perguntando por você, e me disse que reza por você todas as noites”... pensei nisso o dia todo, e sei que esse pensamento ainda permanecerá aqui por algum tempo...
Que coisa linda!!Eu a vi uma única vez.... continuei ajudando no que pude, mas pra ser sincera quando medito, mando sim energia pra pessoas que precisam mais, mas não foi dirigido pra ela todos os dias, como ela pra mim.
Como Deus fala com a gente!!!Deus, o Universo, meu anjo... eles estão o tempo todo me falando “olha estamos aqui!”...
Que força tem isso!!Pessoas, cada um com sua crença.... rezando, orando, meditando, uns pelos outros...Que energia linda que tem isso!!
E olha, pra ser bem sincera, é bom nê??!!Saber que em algum lugar tem alguém, que independente do que você faça, de quem você seja, está lá, te mandando amor, paz, saúde, te desejando o melhor... e sabe o que eu fiz em troca disso??!!Fui até lá... e aprendi tanto!!!Mal sabe ela que quem ganhou “cesta básica” aquele dia fui eu!!Talvez isso tudo tenha acontecido porque fui não querendo levar comida, mas sim meu carinho, minha tenção, porque acredito mesmo que estas pessoas, não tem fome de comida, mas de amor... e eu estive lá!!Verdadeiramente!!
Quanta honra saber que eu sou lembrada e querida por uma família que tem tantas mais coisas com o que se preocupar.... mas, olha Universo, Deus... obrigada de todo meu coração pelo amor, pelo carinho, por me fazer lembrar que estamos todos “ligados” de alguma forma....Lindo isso!!Muito lindo mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário