terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lua...

Hoje procurando a lua no céu, fiquei pensando em como ela se renova todos os meses... nova, crescente, cheia, minguante... ela se refaz... sempre... e é sempre bela... seja em que fase for, ela tem seu poder... sua magnitude... sua força... sua beleza... sua renovação....
Fiquei pensando em como seria bom ser igual a ela.... ou será que somos??!!
Uns mais que outros, eu sei... mas todos temos essa força de renascer, de ressurgir... de sermos belos em todas nossas fases.... e são tantas...somos tão mutantes!!
Ainda fiquei pensando em como alguns ainda tem o dom de ressurgir do caos mais belos... mais fortes... mais experientes... mais sábios, mas nem por isso menos doces...
E isso as vezes é o mais difícil... não perder a doçura... a ternura... o poder de se encantar... de se surpreender... de se permitir... viver tudo novamente...
E o que acho mais bacana no ser humano é exatamente isso; é esse poder que temos de nos reinventar, de nos redescobrir sempre... de aprender a conviver e a trabalhar nossos defeitos e dificuldades, o poder que temos de nos aperfeiçoar pra sermos a cada dia melhores.Como diz a música, “somos os mesmos a milhões de anos...amantes, errantes,humanos...” mas, é preciso evoluir, aprender, se reinventar, se redescobrir, se renovar!As vezes é meio difícil, umas mais que as outras, mas “tudo valhe a pena se a alma não é pequena”rsrsrs... é lá vamos nós!!
E daí quando paro e penso em mim... hummm me dá uma preguiça!!rsrsrs... mas, vamos lá!! Afinal estamos todos em uma grande escola, e pelo jeito esse ano eu vou reprovar!!De novo!!!!rsrsrsrs...Eita D. Lua, preocupa não!! Eu chego lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário