terça-feira, 27 de outubro de 2009

Se eu pudesse escolher


Se hoje eu pudesse escolher.... acordaria amanhã uma libélula...
Daquelas azuis (um amigo meu já viu!!)... linda, grande, iluminada...
E acordar bem cedinho no mar... ver o amanhecer na praia...
Ir a lugares que gosto... lugares que queria muito ver novamente...
Parafraseando o poeta “ rodopiar ao som dos bandolins... das flautas doces”...
Fazer um pas de deux com uma borboleta... voar por todos os jardins floridos...
Visitar todos que não vejo a tempos... (será que em um dia daria tempo??!!)... sentir cheiros que estou com saudade....
Sentir o perfume da terra molhada... dar um rasante no mar...
.... e voar... voar... voar..... deve ser uma sensação pra lá de boa!!
Me misturar ao vento... a brisa suave... dançar no ar... hummm... deve ser muito bom...
...e no final do dia ver o anoitecer sentada num banco a beira de um lindo lago azul... (assim como eu!!)...
Portanto, se amanhã você ver uma libélula perto de você... sou eu!!
Vim matar minha saudade...
Quem sabe??!!Não dizem que desejos se realizam??!!rsrsrsrs...
Essa hoje é a Aline Libélula Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário