quarta-feira, 14 de abril de 2010

Meu mundo...


Acordei um dia é o mundo estava assim... mais colorido, mais vibrante, mais iluminado.
As noites a partir daquele dia tinham muito mais estrelas.
O mundo ao meu redor também estava diferente! As coisas, as pessoas estavam diferentes também!
A minha cama, o meu dia, as minhas noites, o banco ao lado do meu carro, o cinema, os happy’s, os finais de semana, o sofá da minha sala, a minha rotina, os meus problemas, as minhas soluções, a minha família, os meus amigos, o meu gosto, as minhas risadas, as minhas filosofias de banheiro, os meus sonhos, os meus desafios, as minhas metas, as minhas qualidades e defeitos, agora eram compartilhados.
À partir daquele dia o mundo que criei pra mim e pro Gu não tinha mais sentido, não tinha mais sentido ser somente nos dois.
À partir daquele dia ao escrever eu sempre colocava uma visão mais leve e harmoniosa das coisas sobre as quais eu escrevia.
À partir daquele dia às quintas-feiras tinham um sabor todo especial...por serem tão perto da sexta!
Desde aquele dia as músicas românticas que eu ouvia faziam todo o sentido!
Meu mundo andava muito melhor! Muito mais leve e mais suave.
Esse dia foi o dia 14 de fevereiro. O dia em que beijei você pela primeira vez!
Obrigada por existir e por ter aparecido na minha vida e ter trazido junto com você toda luz que somente uma estrela com a sua grandeza poderiam trazer.
Adoro você!
Seu amor.

Um comentário:

  1. Que casal mais lindo, gente!!!
    A-do-rei!
    Muitas felicidades e alegrias...

    "... quando um coração que tá cansado de sofrer, encontra um coração também cansado de sofrer... é de tempo de se pensar... que o amor... pode de repente chegar..."

    ResponderExcluir