quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Me siento florecer"




Hoje na hora de buscar o Gu na escola tive um presente. Depois de uma tarde de chuva o céu estava pra lá de azul com um sol que iluminava tudo. O reflexo do sol nas folhas das árvores era algo de cinema, nem o melhor cinegrafista conseguiria aquela luz, aquele brilho que o sol dava as folhas verdes. Olhei ao meu redor e vi pessoas voltando do trabalho correndo, carros (hora do rush, imaginem) com crianças dentro, pessoas ao celular, pessoas passeando com seus cachorros, pessoas fazendo seu cooper, e eu ali dentro do carro de espectadora daquele momento perfeito do dia, ouvindo “Julieta Venegas” me sentindo presenteada pelo sentimento de paz que me invadia. Meu amor estava longe, as contas daquele jeito, mil “cositas” pra resolver, mas mesmo assim aquele momento estava perfeito! Assim daquele jeito, dentro do carro, vidro aberto, som ligado (e claro que a música era perfeita), aquele céu, aquele sol e bons sentimentos, sentimentos que eu queria poder passar pra todo mundo!!

“...Hoy solo quiero silencio
no quiero nada cambiar,
quiero quedarme tranquila
y saborear esta paz.

Tengo un momento de calma
siento el peso ceder
de esta vida enredada
la deshizo y el porque.

Nada que venga de afuera
me puede hacer más feliz,
como sentir tu mirada
tranquila sobre mí....”

Cheguei em casa, acendi meu constumeiro incenso, coloquei uma música pra tocar e fui felizinha molhar meu pequenino mas simpático mini-jardim grata pelo momento vivido, feliz por estar viva e como diz a música “...me siento florecer”!! Perfeito!
Uma noite linda pra todos!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário