segunda-feira, 25 de abril de 2011

Devagar...


A segunda chegou, mas eu não cheguei à segunda, ainda estou no domingo de tardinha.
O tempo pra mim anda diferente, às vezes muito mais rápido do que eu, as vezes muito mais lendo do que eu, com sorte as vezes estamos no mesmo ritmo e sintonia.
Hoje estou assim muito mais lenda do que 60 segundos por minuto, talvez 80 segundos por minuto.
Deve ser o fato de hoje ser segunda e pra mim elas sempre vem acompanhadas da sensação de “mais uma semana sem você”... sensação essa que por mais que eu seja, ou deveria ser, uma pessoa adulta, sempre persiste em me perseguir. Será que é porque quando você está junto os meus sorrisos tem companhia, porque você me abraça a noite toda, porque você tem bom humor, porque você me olha, me cheira, me agarra, me beija, me sente, me faz companhia pra tudo que eu faço, porque falamos a mesma língua, nos entendemos com o olhar, rimos até doer a barriga, porque a sua mão é sempre quente e está sempre perto quando eu preciso, porque você adora tudo que eu cozinho, porque eu adoro ouvir qualquer coisa que você fala... enfim porque do seu lado tudo é melhor!
Mas a segunda chegou é e melhor eu entrar no ritmo dela e contar que o tempo vai correr pra sexta chegar e eu poder ver o seu sorriso novamente.
Já estou com saudades...





Nenhum comentário:

Postar um comentário