quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meu papel de parede...

Ontem me dei conta na hora em que fui postar meu texto aqui que realmente tudo ao nosso redor roda na sintonia em que vibramos. Procuramos de forma inconsciente ou não tudo que tem a ver com nosso momento, com nossos sentimentos e nossa forma de sentir. Falo isso por conta do papel de parede que escolhi pra cá. Na hora que escolhi não parei pra pensar no porque da escolha, mas ontem me vi olhando pra ele encantada com as cores, com a imagem, com a paz que ele me passava. E é exatamente assim que ando me sentindo no momento, como uma praia, com uma imensidão de sentimentos meio bucólicos, sem muitas ondas, com um céu sem aquelas nuvens fofas e azuis, sem um grande sol amarelo, sem muita gente por perto, mais introspectiva, menos faladeira, mais pra dentro e bem menos pra fora, sem saber ainda delimitar aonde os sentimentos terminam e aonde entra a razão, mais lilás suave do que qualquer outra cor, mais outono do que inverno ou verão, mais areia fresca e firme de pisar do que mole e fofa, mais brisa suave do que vento forte, mais horizonte não delimitado do que tudo bem limitado. Mais caminhar ao final do dia do que correr ao sol.
Enfim, se esse papel de parede fosse real você me veria sentadinha nessa areia olhando o mar e refletindo, absorvendo, sentindo. Ou dando uma longa caminhada de mãos dadas com meu amor.
Como vocês podem perceber meu blog está em pura sintonia comigo. Ufa! Ainda bem! (risos)
Beijo grande.









Nenhum comentário:

Postar um comentário