sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Para minha Deisi...

Ela pode fazer você morrer de rir te contando como ela admira a “inteligência” das forminhas doceiras, como também pode te emocionar contando estórias vividas e conhecidas.
Você pode ligar para ela com o problema mais “cabeludo” e ela vai ouvir você atentamente e com a voz calma e tranquila – aliás, eu acho que nunca a ouvi falando alto – vai fazer você perceber que tudo tem uma solução e que o que você achava desesperador, pode não ser tão desesperador assim.
Ela sempre vai te lembrar das datas dos aniversários, vai saber comprar o presente perfeito e escrever o mais belo cartão. Aliás, escrever é um ponto alto dela! Quanto você tiver a felicidade de recebê-la em sua casa, ao sair ela vai te fazer chorar com a cartinha mais linda e tocante do mundo!
Ela não é falsa, nem se presta a fazer caras e bocas, mas também nunca vai tratar ninguém mal. Ela é a delicadeza, diplomacia e simpatia em forma de mulher. Não é de muitos amigos, mas de poucos a quem ela é fiel e prestativa. E a reciproca é verdadeira! Ela sabe os escolher.
Ela sempre vai te surpreender, seja com doces mensagens quando você menos espera ou com uma caixinha que chega do correio com um mimo pra lá de especial.
Além disso tudo, ela é linda, elegante, silenciosa, feminina, organizada, charmosa, atenciosa, amiga e muito divertida! Aquele tipo de companhia que agrada de “mamando a caducando”. Sabe tirar uma piada de onde menos se imagina, conhece lugares lindos e sempre vai saber te dar boas dicas de aonde ir, o que comer e o que levar.
Criou os filhos com a sabedoria de quem teve que “rebolar” com a D. Vida, que nem sempre foi muito tranquila. E tirou nota 10!
Não gosta de aniversários, mas quem a conhece sempre quer muito comemorar a sua vida, pois pra gente ela é insubstituível!
Essa é a minha doce irmã. E eu poderia passar horas aqui escrevendo sobre ela. Um ser humano da melhor espécie! A pessoa que esteve junto de mim desde sempre.  A quem eu sou grata por todo carinho, amor, dedicação e atenção que em todos os momentos me dedicou. A melhor amiga, companheira e cúmplice que eu poderia desejar.
Amo você! Ontem no dia da irmã (ão) e sempre.
Obrigada Papoula!



Nenhum comentário:

Postar um comentário