terça-feira, 18 de maio de 2010

19 de maio de 2010.




Na passagem do ano passado pra este fiz tudo como manda o figurino...passei na praia, usando rosa (dos pés a cabeça, literalmente), queimei minha carta do anjo, entreguei rosas brancas pra Iemanjá, tinha lua, acendi velas brancas e pude com toda calma e tranqüilidade fazer minhas visualizações pro ano que se iniciava. E o sentimento era de “ que tudo venha na hora e no melhor momento”. Que tudo venha de uma forma tranqüila.... Saber o que eu queria eu sabia, com toda propriedade e pontualidade, mas a certeza naquela hora era de que não adiantava correr, o Universo organizaria tudo no exato momento e da melhor forma. Da forma que me faria feliz.
Bem....parece que deu certo!! O sentimento de “tudo vai dar certo” que senti naquele momento tem me acompanhado, e olha gente quanta coisa linda tem acontecido!
Portanto hoje, dia 19 de maio de 2010, tenho muito pouco a pedir e um bocado a agradecer!
Agradecer a vocês meus amigos, velhos companheiros de guerra... obrigada por toda torcida, carinho, aprendizado, cumplicidade e cuidado; aos novos que me receberam com todo carinho em seus corações; aos meus familiares, por todo apoio e amor (Angel, não poderia deixar de dizer pra você em especial...Muito obrigada “marida” por me trazer o meu amor); à você Gu, por me ensinar tanto e me permitir evoluir e aprender tanto; à você meu amor, por tanta felicidade, por toda amizade, companheirismo, amor e cuidado...e à esse imenso e infinito Universo por conspirar tanto pra minha felicidade. Tenha certeza que me sinto realmente ouvida e atendida!
Obrigada pelos 35 anos de muita vida, muitas experiências, muitas alegrias, algumas tristezas super enriquecedoras, muitos aprendizados, por todas as pessoas com quem convivi e aprendi, por todos os lugares aonde estive, por cada lua cheia, cada pôr-do-sol e por cada amanhecer....
Obrigada já de antemão por todos os momentos que vou viver, por toda felicidade, por todo aprendizado, por todas as “aulas” da D. Vida, por todas as pessoas que ainda vou conhecer, por todos os lugares que ainda vou visitar...obrigada pelos próximos 45 anos (acho que esse tempo está bom! Risos), que sei que serão muito bem vividos!!
Pedido?! Tenho sim....posso?! (risos) .Ah! Como fala uma leonina que adoooro, “o importante é saber pedir”, portanto....
Querido Universo, continue abençoando e cuidando de todos os meus amigos e familiares, porque sem eles eu sou só metade....e assim, se não for pedir muito, continue conspirando a meu favor, iluminando e abençoado os meus caminhos.
Um beijo bem estalado e uma abraço bem apertado em cada um de vocês!
Aline Bauer Fischer.

19/05/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário