segunda-feira, 31 de maio de 2010

eu escolho...


Hoje no final do dia voltando pra casa vi em um carro o seguinte adesivo: “Eu escolho a PAZ”, concordei com o adesivo e claro fiquei pensando em várias outras coisas que eu escolheria; portanto hoje vou escrever e compartilhar com vocês algumas das minhas escolhas.

Eu escolho: o amor, a serenidade, a leveza, a gentileza, a harmonia, o sentimento expressado com sinceridade, felicidade, o pensamento, aprender com as experiências, os sonhos, a intuição, acreditar nessa intuição, o misto de bruxo-mago-feiticeiro-deus que existe dentro de cada um de nós...

Eu escolho: abraço bem apertado, dormir de conchinha, cinema de mãos dadas com pipoca e refrigerante, confidências depois do prazer, beijo molhado...

Eu escolho: café de sábado na padaria, chimarrão com a família, arroz de carreteiro, cerveja gelada, churros, chocolate quente de madrugada...

Eu escolho: me expressar, não magoar, aprender um pouco todos os dias, me superar a cada “pedra” encontrada, conversar pra se entender, sentir o outro, viver cada momento...

Eu escolho: música pra me alegrar, poesia pra me engrandecer, filmes pra me emocionar, meu amor pra me embalar...

Eu escolho: meus amigos, minha família, eu e você, viver, sentir, compartilhar, dividir, cuidar, ouvir, ser ouvida, amar...

Eu escolho: fazer a minha parte nem que seja uma gota neste vasto oceano, não ofender, não me permitir ser usada, não usar ninguém....

Eu escolho: um mergulho no mar, olhar o pôr-do-sol, “namorar” a lua, me encantar com uma criança, aprender com os mais velhos...

Eu escolho: passar um dia inteiro vendo filmes no sofá com o meu amor, passear de carro pela cidade vazia, conversar por horas, namorar...

Eu escolho tantas coisas! Mas talvez se eu tivesse que escolher uma coisa só eu não teria dúvida, a minha escolha seria... o AMOR!
E a sua?!
Beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário