quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fotos pra tirar...



Hoje estava eu sentada em meio a um monte de caixas no meu novo apartamento. Como tinha tempo de sobra, pois tinha que esperar a entrega de algumas coisas, comecei a organizar umas fotos. Fotos de parentes, fotos de viagens, fotos de amigos, fotos do Gustavo pequenininho, fotos antigas e fotos novinhas em folha. Claro que cada foto foi revivida com seus cheiros e barulhos e as lembranças foram as mais diversas.
Lembranças que passaram pela minha infância, pela minha adolescência, pelo momento em que fui mãe, pelas risadas com meus amigos, pelas viagens, pela vida, recente e não tão recente assim. Alguns momentos eu queria poder voltar e sentir as emoções e sensações novamente, outros eu queria poder viver novamente pra poder dar mais valor ainda, outros ainda eu queria que durassem um pouco mais... só um pouquinho mais.
O bacana foi olhar pra aquilo tudo, aquelas caixas de fotos e ver que nada, nada foi em vão, nada não poderia ou deveria ter acontecido. Tudo, exatamente tudo fazem parte desta Aline que sou hoje. Se houvesse uma “foto” a menos eu não seria essa Aline de hoje, não estaria nesse momento, não estaria vivendo as coisas que vivo hoje.
Não sei se isso é bom ou ruim. Apenas senti que essa Aline, cheia de defeitos e qualidades, se transformou no que é por conta da soma dessas “fotos”, destes momentos. Afinal não somos o que vivemos o que sentimos e o que aprendemos com os tombos e os presentes da vida?! D. Vida hoje me deu mais um presente, uma tarde em que pude olhar pros meus momentos vividos, pra dentro de mim e ver que ainda tenho muitas “fotos” pra tirar!
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário