quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Voltei...



Queridos amigos!
Estou de volta no pedaço e na vidinha real. Bem real afinal este mês mudo de casa e preciso organizar tudo que este movimento traz.
No meu caso sair de uma casa grande pra uma casa menor, sair de casa pra apartamento, do mais distante da cidade pro meio da cidade, enfim algumas mudanças que preciso internalizar e curtir. Afinal porque não acreditar que esta mudança é mais um presente do Universo pra mim. Um Universo que tem sido bastante generoso e cuidadoso. Tão cuidadoso que sabendo do meu amor por um jardim organizou um apartamento com uma varanda grande pra eu poder montar meu jardim particular. Um pouco da “Alamenda das Sibipirunas” pro setor Bueno.
Agora é tratar de me despedir da minha casa (não mais minha), deixar aqui uma bela energia de felicidade pros que virão e receber com boa fé mais essa mudança no meu mundinho taurino. Mundinho este que anda cheios de planos! Então mãos a obra!!!
Hoje só passei mesmo pra dar um oi. Estava com saudades!Como cheguei ontem ainda estou correndo pra organizar tudo que não tirou férias (risos). Ah! As crônicas ainda estão na minha mente, aguardem, ok?!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário