segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Parede de vida...



Uma das paredes do meu apartamento (como não poderia faltar) vai ser de fotos; dos amigos, da família, da minha infância, do Gu, das viagens, dos momentos vividos, dos momentos queridos.
Além de adorar fotos eu sempre achei que fotos trazem calor, boas energias e aconchego a uma casa. Pra mim é um pouco de vida. Acho tão bom ter ali ao alcance dos olhos e do coração lembranças e momentos tão queridos, prontos pra serem relembrados, com seus cheiros, sons e sensações.
Pensando na parede entrei no meu computador e fui atrás dos momentos mais engraçados, mais especiais pra revelar. Não que cada momento não tenha sua graça e seu valor, mas não dá pra colocar todos eles no meu metro quadrado de parede, portanto escolhi a dedo cada uma e olha tive muita dificuldade em não revelar todos!
Hoje fui buscar, mais parecendo criança que ganha dinheiro pra comprar balinha e figurinha na banca de revista, do que uma mulher adulta que gosta de fotos. Não esperei nem sair da loja, olhei as fotos ali mesmo, com um sorriso de um canto ao outro do rosto! Adoro!! Tantos momentos gostosos! Me senti muito privilegiada por ter estado em todos eles, em poder “eternizar” cada momentinho daqueles. Em ter pessoas tão queridas e especiais ao meu lado, na minha vida. Ali naquela porta de loja, em mais ou menos cinco minutinhos revivi cada instante que aquelas fotos traziam.
Vou repetir aquela frase conhecida “tem certas coisas que cartão nenhum paga”. Não paga mesmo! Até porque nenhum daqueles momentos foram momentos de muita luxúria, que envolvessem grandes gastos. Muito antes pelo contrário, eram momentos simples, em que a alegria, a amizade e o amor eram os “objetos” mais caros. E esses nada paga!
E você, se fosse montar uma parede, que momentos escolheria?!
Beijo grande e boa semana!

Um comentário:

  1. Eu tô lááaááááá!
    Tá linda, bem combinante com todo o resto do seu ap.
    Beijo!

    ResponderExcluir