quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Primavera...


Queridos amigos enfim me mudei, enfim estou de casa nova, “roupagem” nova, vida nova!!
Primeiramente gostaria de agradecer ao carinho e as boas energias enviadas, segundo gostaria de agradecer ao Universo sábio e paciente que me deu a oportunidade de fazer tudo lentamente como meu lado taurino gostaria e em último agradecer ao meu doce e gentil namorado. Ou seria melhor falar companheiro!? Porque olha gente essa é uma palavra que é sinônimo ao que ele foi. Companheiro! Não arredou o pé um segundo sequer, muito antes pelo contrário, estava ali, ajudando, trabalhando, me dando todo apoio, carinho e atenção de que precisei.
Alias, Universo, obrigada por isso também!!! Por ter colocado ao meu lado alguém tão especial e amoroso.
Juntamente a tudo isso ainda teve o fato de Deus “organizar” a minha mudança pro mês de setembro. Mês da primavera, mês das flores, mês das libélulas, como carinhosamente escreveu um anônimo no meu blog hoje.
Primavera, estação de renovação, de florescimento, de desabrochar, de se abrir, de sair da estação seca (pra nós) e começar as chuvas e com elas toda a beleza e o encantamento das coloridas flores.
Primavera que tem tudo a ver comigo, afinal sou um pouco libélula e como elas espero essa estação pra dar novos rasantes pelo meu novo lar e suas redondezas.
Neste novo lar também conto com uma espaçosa e charmosa varanda que vou transformar em um delicioso e prazeroso (mini) jardim, aonde espero receber visitas não somente de libélulas, mas de borboletas, pássaros, amigos e familiares.
Bem, estava com saudades de vocês, com saudade de escrever e dividir meus momentos e pensamentos, e hoje especialmente vim aqui compartilhar a primavera, minha nova casa, minha nova vida e meu novo momento pra lá de especial. Obrigada pelo carinho.
Ah! Querido anônimo, estou de volta no pedaço e ainda pretendo escrever sobre as crônicas. Aguardem!
Beijo grande!

Um comentário:

  1. É, amiga! Bem vinda à nova casa, à nova vida e à Primavera que se aproxima.
    Você pode até se considerar uma libélula, mas pra mim, você é uma flor que deixa um aroma muito gostoso no ar, com uma cor especial.
    Beijo grande.
    P.S.: Querido Anônimo (o meu predileto), foi bom ter feito essa mulher voltar à ativa. Se não, ficamos todos sedentos. Valeu!

    ResponderExcluir