sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta-feira...




Sexta-feira, véspera do final de semana. Dia que tem uma áurea de farra, de descanso, de encontros, de encontros, de cinema, de namoro, de vegetar em frente a tv, de parque com bicicleta, de café de padaria, de falta de horários, de dormir até tarde, de cerveja gelada, de comidinhas... e de tudo o mais que vier na cabeça.
Pra mim sexta então tem um quê de muito especial... dia de ver meu amor... morar em cidades diferentes faz isto com as sextas, a valoriza ainda mais!
Eu particularmente já começo a ser feliz na quinta (pura ansiedade!!), já que na sexta meu coração estará completamente feliz! E como tudo que vibra atrai em geral as sextas são dias com uma energia especial em que tudo ao meu redor vibra de uma forma diferente, mais colorida, alegre, radiante!
Como o amor deixa a gente boba não?! Nunca gostei tanto das sextas assim! Bastou o amor chegar e um simples dia da semana virar motivo de comemoração. Pra mim as sextas sempre me dão a sensação de que é dia de festa! Sinônimo de contentamento!
Tanto é assim que estou eu aqui escrevendo pra homenagear o amor, os namorados, os apaixonados e claro as sextas-feiras, principalmente às de lua cheia como a de hoje!
Um viva às sextas!! E pra você, que dia é mais especial?!
Grande beijo e um excelente final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário