quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu vaso...


Então ta Ju, vamos lá!
Realmente você tem razão se eu fosse pensar no meu vaso hoje ele não teria nada a ver com aquele de girassóis pensado lá no carnaval. Hoje ele seria mais ou menos assim:
De barro, daqueles feitos artesanalmente, bem grande, fincado no chão, com terra vermelha dentro (aquela boa para plantar).
O que teria dentro?! Um pé de jabuticaba! Pode ser que eu esteja sugestionada por estar montando o meu pequeno “jardim”, mas na hora em que li o seu email e pensei no meu vaso foi o que veio a minha mente... agora a “leitura” fica por conta de quem entende. Ai meu Deus!! (risos)
Pra quem não está entendendo na dica de nada e o seguinte. Na época do carnaval meu namorado fez uma “brinca terapia” com meus amigos e uma delas era imaginar um vaso que seria como você vê ou como você sente o seu companheiro (acho que é mais ou menos isso).
E realmente, alguma coisa deve fazer sentido porque o primeiro vaso que imaginei, que era bem diferente deste não faz sentido pra mim agora. O de agora é como eu relatei aqui.
Prometo que conto pra vocês depois a interpretação do meu vaso.
E o seu vaso, já imaginou?!
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário