sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Amiga secreta...












Minha amiga secreta,



Era uma sexta e viriam de Brasília meus amigos Xandi e Ju. Logo que chegaram nos organizamos e fomos a um restaurante japonês encontrar com o melhor amigo do Xandi, Fred e sua mulher, Dani…Em questão de 10 minutos já erámos todos grandes amigos.
Ficamos juntos durante todo final de semana, comigo e com alguns amigos do querido grupo do Happy-Hour. E claro, foi uma festa só!! Aquele casal parecia que já era conhecido de longa data!! Amigos de longa tragetória!! Bem que diz uma amiga minha: “Amigos não se faz. Se reconhece!”
E assim aquele lindo casal começou a fazer parte das nossas animadas noites de sexta e de nossas vidas!
Assim ela, minha amiga secreta entrou na minha vida!
Veio sutilmente, suavemente, como as borboletas que ela tanto adora… borboleteando pelos nossos corações…
Amiga, quando vi seu nome no meu papelzinho logo pensei: Agora escrevo no blog o texto que ela me pediu uma vez e conto pra todos que pessoa encantadora ela é!!
Porque ela é assim… doce, meiga, sorridente, apaixonada, amiga, guerreira…
Dani… minha doce amiga, obrigada por fazer parte da minha vida, das minhas sextas, do meu coração…
Essa é minha amiga secreta… agora não mais tão secreta assim…

5 comentários:

  1. Noossaaaaaaaa, que lindo, ameeiii!!! Poxa, obrigada pelas palavras, pelo carinho! O que me importa é passar pra vocês que aqui você tem uma amiga e que tudo o que faço ou digo vem do coração, é verdadeiro, minhas atitudes vem do momento em que me permito tê-las e os sentimentos que me permito sentí-los!! Querida amiga Aline, pra mim também foi um prazer, uma felicidade quando soube que tinha tirado você(não desfazendo das outras minhas queridas amigas que também são pessoas especiais!)! Aaaameeeiiii o presente que você me deu, minha borboletinha dourada!!kkkkkkkkkkkkkkk beijão

    ResponderExcluir
  2. Já me disseram que uma característica marcante de minha personalidade é ser agregadora... e eu juro que na época não enxergava as coisas com a clareza que eu vejo hoje em dia...
    Fico imensamente feliz de poder ter contribuido pro início dessa amizade gostosa e cheia de eventos e risadas que é a de vcs...
    Confesso que tô morrendo de saudade dos fds em Gyn e das comilanças na mesa com esses amigos conquistados e reconhecidos daí.
    A Dani é uma fofa mesmo!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    continue a escrever!!
    Você tem uma facilidade enorme de colocar seu coração nos textos, o que mostra que você vive com muita intensidade sempre!

    Beijos

    Adriana

    ResponderExcluir
  4. É ALINE PARECE QUE FOI ONTEM O SÁBADO QUE VOCÊ NOS APRESENTOU FRED E DANI E PASSAMOS O FINAL DE SEMANA TODO JUNTOS COM DIREITO Á MUITA COMILANÇA E RISOS... DANI VOCÊ É MUITO QUERIDA, BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  5. A Dani é a esposa do melhor amigo do meu namorado! Eeeeeca, isso parece descrição de algum texto jornalístico, e não combina comigo nem tampouco com a Dani...
    Engraçado é que somos próximas sem nem termos nos encontrado muito e conversarmos frequentemente...
    Eu vejo a Dani como uma mulher que ama! Siiiim, essa precisa ser a sua primeira característica, porque chega a ser quase inexplicável um amor tão puro e verdadeiro, quase adolescente, presente e inevitável, que ela sente pelo amor de sua vida...
    Esse amor resistiu aos altos e baixos dos hormônios malucos e emocional flutuante de sua época de adolescente (e do Fred tb!!), dos sonhos frustrados de profissão, dos perídos de grana curta, das confusões que toda família tem, da luta por um pimpolho, das mudanças de cidade e de vida algumas boas vezes realizadas. Sério, esse amor parece novinho em folha, regado a muita paixãããão, ardente, viva e presente.
    Já desse começo é fácil perceber o quão especial é essa pessoinha que AMA.
    Mas a Dani não apenas ama, ela SENTE!
    Com ela não tem vergonha, frescura ou condições. Se algo ou alguém tocou o seu coração, pronto: é quase instantâneo o sorriso aberto, meigo de menina ou as lágrimas saltando aos olhos, junto com um sorriso tímido de.. como assim? já tô chorando de novo... putz... me entreguei...
    Vejo também uma Dani determinada: a ser a melhor esposa, melhora amiga, melhor dona de casa e concurseira... que sabe trabalhar a paciência pela espera da nomeação...
    E que não se abate com facilidade, faz de suas lágrimas e sofrimento, o concreto e tijolo necessários para a construção de algo sempre melhor em sua vida!
    Dani, vc é linda!

    ResponderExcluir