quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Últimas...




Queridos amigos,



Feliz Natal!!!!




Que saudades de escrever!! Me faz uma falta… mas, realmente nestes dias movimentados não foi possível. Agora deixa eu dividir com vocês os acontecimentos dos últimos dias.
Dia 20 bem cedinho pegamos eu e o Gu o vôo pra Guarulhos aonde meus primos, que vinham de carro de Criciúma SC, nos pegaram. Dali fomos pra Pindamonhangaba (quem nasce lá é….) encontramos com alguns parentes. Um casal de primos do meu primo e seus 3 filhos gêmeos lindos e algumas tias. Depois do delicioso almoço seguimos com a viagem e como conosco tem que ser "com emoção"… lá em cima na serra a carro para, (detalhe o “carro” e uma caminhonete imensa, com um carreta com 2 jet’s ski’s), sem mais nem porque… lá vai meu primo mexer e remexer pra ver se acha o porque daquela pane. Apesar de ele entender um bocado de mecânica, nada de encontrar o defeito. Tudo bem, vamos ligar pro seguro! Pegamos os celulares e… nada de sinal! Nem pra contar história!! Nem meio tracinho!!
Mais uns 10 minutos e não é que aparece um carro do guincho da Br!! Também, os anjos que nos acompanham são companheiros!!
Bem, mais precisávamos de dois guinchos, afinal eram 2 carros. Pegamos imprestado o celular do cara do guincho e ligamos pro primo de Pinda, afinal parente tem que participar!! Lá veio ele, com mas um carro com um amigo. Dai já viu, 4 homens no pedaço, um querendo dar mais palpite que o outro, um querendo mexer no motor mais que o outro… aquela coisa de homem!! Enfim, eles decidiram que iríamos com o carro do primo de Pinda seguir estrada e a caminhonete e a carreta seguiriam pra Pinda aonde na segunda se tentaria arrumar. E lá fomos nós Estrada adentro… tudo bem até… chegar na serra de verdade!! Gente, o que é aquilo??? Claro que em 2 minutos eu estava verde alface!! Olha nem o melhor arquiteto de montanha-russa faz melhor! Depois de uma parada pra tia aqui que vos escreve chamar o Miguel chegamos lá em baixo em uma santa farmácia. Não precisou nem eu falar pro atendente do que eu precisava, entrei e ele falou: A senhora está passando bem mal, nê?!Acho que nessa hora minha cor já era indefinida...
Remédio tomado, hora de voltar a Estrada… e mais ou menos uma hora depois chegamos em Paraty.
Gente a vista do meu quarto… sem explicação… papai do Céu caprichou neste pedacinho de terra… que lugar lindo!!
Ontem, já com os jet’s em mãos fomos passear pelas ilhas. Olha nem sei se dá pra colocar em palavras tanta beleza. Cada lugar!! Cada ilha!! O mar de tão limpo e claro refletia as cores do céu e das matas das ilhas em volta… olha, que passeio!! De encher os olhos, a alma, o coração…queria poder mostrar pra vocês tanta beleza.
Isso sem falar no lugar em que almoçamos! Olhem que chique! No meio de tanta beleza, tem uma das ilhas que é um restaurante. Gente, lá até o banheiro é digno de foto!! As janelas do banheiro dão pra mata e pro mar.... Tudo foi minimamente pensado, cada detalhe… tudo encantador, isso sem falar na paella que devoramos! PER FEI TA!!!!
Bem, hoje estamos indo pra Pinda passar a noite de Natal. Com direito a uma família bem alemã, com todas as tradições que esta data manda. O Gu não se cabe de tanta curiosidade!!
Amanhã voltamos pra este paraíso e ficamos até dia 04. Como lá ficamos em uma marina, não tenho internet, mas sempre que der vou aqui contando pra vocês minhas impressões deste pedacinho lindo do nosso amado país.
E pra vocês queridos amigos, uma noite de Natal linda, replete de amor, paz, risos e emoções.
Queria poder ter todos vocês aqui comigo, mas nem sempre podemos ter todos que amamos ao nosso lado. Vocês meus amigos, que embelezam minha vida, que me dão força, alegria, amor e que são tão companheiros. Eu não sei vocês, mas os meus amigos são os melhores do mundo!!
Á todos… um abraço bem apertado, um beijo estalado e um desejo sincero de que sua noite seja repleta de felicidade.


Aline Fischer.


2 comentários:

  1. Se não tivesse alguma aventura nesta viagem, você não estaria dentro!!! heheheee
    Feliz Natal!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amore,
    que bom saber um pouquinho das suas férias tão merecidas!!! Só assim pra matar um pouco a saudade, né?
    E saber que está cheia de emoções e história pra contar e escrever no seu livrinho da vida valoriza ainda mais... Adooooooro!!!
    Espero que o Natal com direito a família reunida tenha sido lindo e que a sua virada de ano seja perfeita, com muito gás e energias excelentes para a renovação necessária sempre...
    Beijo!!!

    ResponderExcluir