terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cotidiano...




Meus leitores e amigos queridos;


Adooorei terem sentido minha falta!! E olha, eu também senti muita falta de colocar meus pensamentos neste espaço tão nosso.
Estou sem internet em casa e nestes dias de final de semestre na faculdade juntamente com a cirurgia da minha melhor amiga não me permitiu que eu fosse escrever em algum computador alheio por ai. Mas, hoje catei o primeiro que vi e estou aqui matando minha saudade de dividir com vocês minhas impressões do  cotidiano.
Falando em cirurgia, estava pensando  ontem em que tipo de mulher sou.... minha amiga fez uma cirurgia que é sonho de consumo de 9 entre 10 mulheres por ai, colocou peito, lipou barriga, enfim ficou linda!!Mais ainda do que já é!! Mas, o que me deixou mais encabulada foi o quanto ela foi firme, valente! Apesar de ser uma cirurgia pra ficar bela, foi uma grande cirurgia, com todo risco e pós que uma cirurgia merece. E hoje 3 dias depois, ela já está lépida e faceira, querendo correr a São Silvestre!!Gente a mulher não deu um gemido, não berrou de dor, não encheu o saco de seu ninguém!!Muito antes pelo contrário, a gente é que passa o tempo todo enchendo o dela pra ela não levantar o braço, não pegar peso, andar curvada...etc, etc e tal....
Fico olhando e pensando: como eu me portaria em uma situação desta?! Eh.... tem mulheres que são mais mulheres que as outras, bem mais!!
Amiga, parabéns!! Além de linda, peituda, poderosa....você é uma mulher com M bem grandão!!!
Ah!! Mudando totalmente de assunto preciso contar pra vocês sobre o sorteio do amigo secreto do nosso querido Happy Hour...
Chegamos ao local combinado; ficou marcado de tirarmos no happy de sexta no clube de engenharia.... lá pelas tantas, eu catei um pedaço de papel e fui organizar, na hora que começei a escrever o Marcos falou: pode deixar que eu escrevo! Claroo amigo, vai lá! Como estava sentada do lado dele fiquei observando e vi  que ele já tinha escrito "Marcos" umas duas vezes! Vindo daquela figura não poderia ser diferente!!
Marcos, deixa eu ver os papeizinhos.
Por que?
Me dá aqui Marcos!
kkkkkkkkkkkkkkkk....
Adivinha!!!???Todos os papéis tinham que nome??Uma chance!! Acertou!! Marcos!!!
Lá vai a Marcia!!
Eu vou fazer agora!
Ela escreve e começa a entregar os papéis. Abre a mão entrega um, espera a pessoa olhar pra ver se não se tirou e assim até chegar no Marcos e ele colocar todos os outros papeizinhos com o nome dele na mão da Marcia bagunçando tudo!!!kkkkkkkkk........
Lá vai a Marcia novamente escrever e começar tuuudo de novo!
Vocês acham que deu certo desta vez??!!
A Karina, o Fred e a Dani não foram, portanto pedimos pro garçon tirar os papéis deles olhar pra ver que nome tinham, sem nos falar e se caso não fossem os nomes que tinhamos falado continuavámos... o garçom pega os papéis e vai continuar a servir... pode??!! e a gente lá esperando!!
Matusalém!! (o nome do nosso querido garçon!) Volta aqui!!!
Três horas depois... lá volta ele nos contando que tudo bem... continuamos até.... chegar no Gustavo que....misturou todos os papeizinhos de novo!!!!!!!!
Bem... cinco horas e meia depois sorteio terminado!!
Tirando por ai, vocês vão imaginando como será a revelação!!kkkkkkkkkkk....
Adoooroooooo!!!!!Mal feito é comigo mesmo!!!kkkkkkkkkk
Hoje inclusive é níver dessa grande figura que é o Marcos!
 Amigo... que você continue assim, sendo essa pessoa que aonde vai leva alegria, festa, que faz de qualquer momento um grande e gostoso e divertido momento! Essa sua cara séria, de quem nem está prestando atenção no que está sendo dito e na hora certa como quem não quer nada solta sempre a fala certa que faz todo mundo morrer de rir! Você merece todos os Adooorooooos do mundo !! Adoooroooo!!kkkkkkk...
Sem contar os olhinhos vermelhos e caídos nas noites de happy lá pelas 9 e meia da noite... os olhares que suas falas causam na Giu... sua inesquecível caipirinha....rsrsrs...com você por perto tudo é alegria pura!!  Um beijo amigo!!

Um comentário:

  1. Ebaaaa!!
    Ela voltou!!! Uhuuuuu!!! (Ao som dos fogos de artifício...)
    Que saudade de vc e da galera... que dia vai ser o amigo oculto, hein!?!?
    E vc, decidiu se vem pro nosso?
    Beijo!

    ResponderExcluir