terça-feira, 16 de novembro de 2010

Direcionar energia...


Direcionamento. Colocar as rédeas na mão e direcionar os desejos. Foi isso que me “falou” uma sábia carta de tarô ontem, e foi o suficiente pra eu me pegar pensando desde então. Poderoso isso não?! Ter energia pra se fazer o que se quer. Mas, ao mesmo tempo em que é poderoso, pra mim é temeroso também. Claro que sei dos meus desejos e anseios, mas digamos que alguns deles estão assim meio que nebulosos, ruins de enxergar com a devida clareza, e eu quero dar o direcionamento certo pro que eu realmente quero. Vai que eu dou energia pra alguma coisa não tão desejada assim?! (risos)
Tenho pensado nisso, nesse poder que mora dentro da gente, desse potencial de energia que temos pra fazer tudo, ou nada. Está lá, pronto pra ser usado, mas muitas vezes por preguiça, descrença, medo ou mesmo falta de coragem não usamos. Talvez seja essa a grande diferença entre ter um grande sonho e realizá-lo. Grandes sonhos todos temos, mas dá uma preguiça de colocar a “mão na massa”, e daí passamos a vida admirando a vida e os sonhos realizados de outras pessoas. Pessoas que desejaram ser um “Amir Klink”, mas nossa, dá muito trabalho, isso de viver no mar; outras já quiseram passar a vida cantando, mas quem compraria um cd meu?! ; e por aí vai... grande diferença entre sonhar e desejar verdadeiramente. Dá trabalho, claro! Se corre riscos, calculados e outros nem pensados, mas vai dizer que olhar pra trás e ver que deu certo, que valeu cada minuto, que a realização é tão extraordinária que você passaria por tudo novamente, vai dizer que não é bom?! Que não é gratificante! Na verdade a força está lá, dentro de nós e sendo assim tudo é possível, basta acreditar e desejar de verdade!
Não estou escrevendo pra vocês hoje, este texto é mais pra mim mesmo (risos). Pra que eu interiorize que basta desejar e direcionar a minha energia no que eu quero verdadeiramente que o resto o Universo organiza. Pois bem, D. Aline, o que você quer pra você?! Quais são os seus desejos?! Aqueles nebulosos, quais são?! E os seus, quais são?!
Grande beijo!

Um comentário:

  1. Ih, Amore!
    Já entendi tudo!!! O Carro saiu e só faltaram as plaquinhas: do lado direito, Brasília; do esquerdo, Goiânia... kkkkkkkk
    Assim sua cabeça fica "cafusa" mesmo, como diria o nosso eterno Mussum...
    Beijo!

    ResponderExcluir