terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sem bateria...

Odeio admitir, mas estou dependente!! Não, não é droga, nem bebida, e do meu celular que estou falando.
Este final de semana fui para Brasília como de costume e esqueci meu carregador de celular por lá e claro hoje na hora em que ele descarregou eu me vi aflita, perdida e me sentindo ilhada!! Como pode?! Até poucos anos atrás a gente nem se imaginava com um telefone “móvel” 24 horas. Hoje não vivemos sem. Eu ainda por cima uso pra falar com meu amor, várias vezes por dia e hoje me vi literalmente ilhada!
Mas, em contrapartida, sempre tem o lado bom, constatei que meu lado “velha” é válido. Deixa eu explicar. Sabe aquelas agendas de papel, tipo cadernetinha?! Pois é, eu tenho uma! Anoto meus telefones lá, e todo mundo me chama de velha por isso." Pra que se tem celular?!" Pois bem, estou sem poder ligar minha “agenda” porque ela também está sem bateria! Viram?! Com minha agenda de papel posso ao menos ainda ter acesso aos meus contatos! E usar o telefone fixo, claro! Nossa que coisa antiga!! (risos).
Amanhã estarei as cinco da matina (brincadeira) no “camelódromo” daqui e comprarei uns dez carregadores, colocarei um em cada canto da casa e terei a certeza que não ficarei mais sem bateria. A não ser que acabe a luz. Será que compro um gerador também?! (risos)
Será que tem remédio pra curar esse tipo de dependência?! Dependência de ter que ouvir a voz do meu amor pra dormir.
Beijos pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário