segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vou confessar que...

Tem um “seguidor” do twitter ou eu sei lá como se chama isso que se denomina “vou confessar que” e que tem me feito rir um bocado! Como tem gente com bom humor e boas sacadas nesse mundo! E hoje a minha singela homenagem é a estas pessoas. Pessoas que apesar das notícias dos jornais, dos problemas pessoais, das crises, da violência gratuita sempre tem essa coisinha sagrada chamada “Humor” dentro de si.
O humor dele além de tudo ainda nos remete aquelas cenas engraçadas da infância, coisas que todos fazíamos, todos com pouquíssimas exceções, eu particularmente acho que a grande maioria das coisas só não fazia quem já era mal humorado desde pequeno. Porque isso existe!! Incrível, mais existe!
Bem, a última que li dele foi: “vou confessar que... já me emocionei com uma música em inglês sem nem saber o que a letra significava.” Confessa! Eu também!! E ainda por cima repetia horas e horas! Pois bem vou entrar na brincadeira e confessar que:
Brincava muito mais de brincadeiras de menino do que de menina, que subia na banca de revistas que ficava na entrada da minha quadra em Brasília, que adooorava jogar bolinha de gude e fazia coleção delas, que o menino que eu achava lindo na escola nunca me deu bola.
Vou confessar que, eu já gastei 100 reais (era outra moeda na época) em balinhas e minha avó me fez devolver tudo e pegar o dinheiro de volta, que já gravei uma fita cassete (aquela laranja “Basf 60”) todinha com músicas românticas e intitulei “músicas de fossa”.
Vou confessar que, já matei aula pra ficar na livraria da 308 sul, já passei a noite com medo de ter mostro embaixo da minha cama, já passei um dia inteiro tomando somente água pra ficar que nem uma mulher magra da capa da revista e no outro dia me achando magra comi três barras de “suflair”, que já corri pra não apanhar da minha mãe, que já fingi que estava com dor de barriga pra ficar em casa vendo sessão da tarde e tive que ir pra aula.
Vou confessar que já sorri por fora quando estava chorando por dentro, que já disse “eu te amo” sem ter muita certeza do que eu estava sentindo, que já me senti completamente sozinha no meio de uma multidão, que já achei que o dia de tão belo tinha sido feito especialmente pra mim, que já movi mundos e fundos pra me fazer notar por quem nem sabia que eu existia, que já precisei perder alguém pra dar valor depois, que já precisei de colo mesmo não tendo tamanho pra isso, que já quis voltar a ser criança.
Vou confessar que aqui não vão caber todas as minhas confissões, primeiro porque algumas eu nem me lembro mais, segundo porque são muitas e terceiro porque tem algumas que eu não confesso nem pra mim mesma!
E você, o que tem pra confessar?!
Beijo grande!

Um comentário:

  1. Eu tenho pra confessar que quando tinha 9 anos de idade eu brinquei de volêi e depois, de tão cansada, eu acabei dormindo no meio da quadra e quando acordei levei uma baiiita bolada na cara kkkk

    ResponderExcluir