segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Processo de mudança....

E já começou o processo de mudança!
Já?! Sim, já! Separar as coisas da Ricorderia que seguem para a dona mor agora (finalizamos a sociedade, já que ela levava sozinha a empresa a um bom tempo, nada mais justo. Uma empresa tão querida assim tem que ter uma dona a altura!), dar livros que não vou mais usar e assim ir fazendo com cd’s, roupas e sapatos, louças e tudo mais que tem nesse meu cantinho.
Comecei meses antes para que tudo pudesse ser feito de forma calma, tranquila e carinhosa. Acho que na correria acaba passando muita coisa e como toda nova etapa requer estou dando o tempo e o cuidado que essa merece. Afinal uma nova vida começa ano que vem! Uma vida que será compartilhada em outra cidade, outro apartamento, outros ares, outras cores e sabores. Novos sonhos também já estão em andamento e por tudo isso que resolvi andar mais devagar para ir saboreando cada momento destes novos movimentos.
Movimentos que não envolvem somente a mim, mais o Gu e o meu amor. Movimento que mudará nossas rotinas e o nosso modo de viver. E cada um de nos está a sua maneira se organizando para que essa nova etapa comece de forma leve e tranquilamente.
No que cabe a mim, estou aqui, cuidadosamente, separando o que vai e o que fica e com quem fica, colocando a minha energia em ambas as coisas e desejando que o universo continue “com o vento” ao meu favor, ou melhor, a favor de todos nos. Organizando essa nova etapa da forma mais harmônica possível.
Universo, conto com você, viu!?

Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário