sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Alma lavada"...




Entrei no carro e logo aquele céu pesado caiu em cima de mim...as ruas em poucos minutos estavam alagadas com verdadeiros rios passeando entre os carros, o trânsito em segundos era o caos, alguns sinais sem funcionar, e os motoristas fazendo uma verdadeira orquestra de buzinas (como se aquilo resolvesse alguma coisa) e eu me senti exatamente o oposto do que deveria me sentir...me senti agradecida por estar ali com aquela chuva caindo e eu assistindo de camarote...aproveitei esse momento de trânsito parado e em poucos instantes estava em “alfa” me deixando levar por aquela chuva, me sentindo lavada por dentro, colocando todas as energias, cargas e pensamentos ruins pra dentro dos ralos da cidade, aproveitando pra tirar todas as “cacas” que por ventura estivessem comigo naquele momento. A minha sensação era que tudo de ruim estava indo embora pra que esse meu novo momento em que a generosidade do Universo está mandando na minha vida entrasse com a “casa” limpa.
Se eu pudesse a minha grande vontade era descer do carro e literalmente me sentir “lavada” por aquela chuva, mas, como não queria ser presa e sim me sentir “limpa” resolvi que ali dentro do carro mesmo estava de bom tamanho.
Desliguei o limpador de pará-brisa e o som e fiquei olhando a chuva forte que batia no vidro, escutando o barulho dela batendo forte no carro e caindo na rua e a viagem foi tanta que juro, nem as buzinas estavam mais ali, alias, acho que naquela rua havia eu e Deus...ninguém mais.
Me senti tão abençoada, por tantos grandes e pequenos presentes que a vida tem me dado. Me senti tão agradecida por aquela chuva, por sentir aquele momento...que quando me dei conta já se tinham ido 25 minutos e a chuva já tinha se acalmado, o trânsito já estava fluindo e eu já estava de "alma lavada".
O que não é o poder da mente...hoje ao final do dia a sensação era de um cansaço, mas um cansaço diferente, parecido com aqueles depois de um longo banho quente em que tudo que se quer e colocar o pijama e...cama! Afinal amanhã é um lindo sábado e vocês querem apostar quanto que será de sol?! Bem, pelo menos no meu coração será!
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário