terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu...modelo.

.....e daí quando menos se espera eu estou do outro lado da câmera...sendo a modelo e não a fotógrafa. Não que fosse novidade, afinal meu pai sempre foi um apaixonado pelas lentes de uma câmera e eu uma de suas modelos. Lembro de haver caixas e mais caixas lotadas de fotos minhas....sempre sorrindo!! Claro!! Eu nê?!! Pouco extrovertida!
Mas, desta vez foi diferente!
Tudo começou por causa do blog. Meu professor de fotografia e leitor falou: como assim você não ter uma foto sua com uma de suas paixões (libélula) no blog?!...e assim em uma visita dele eu, abusando da boa vontade dele me coloquei no papel de “estrela”....
….olha pra baixo, vira um pouco o rosto, olha pra mim sem olhar (hein??!!), agora vamos pegar aquela sombra....professor posso dar uma sugestão? (vocês acham que eu não daria pitaco??!!)... agora assim.... agora do outro lado....essas ficaram meio maternidade...agora...esse olhar....esse....não! aquele outro...agora vamos bater uma foto da sua tatoo pra colocar você segurando ela...(como assim??!!)....
Ufa!!! gente modelo pena!!! (risos). Claro que eu fiz por diversão e por pouco tempo, mas vou contar uma coisa pra vocês...eu me diverti um bocado!! O resultado das fotos e da moral foram ainda melhores!! Afinal nada como ter um profissional dessa categoria ali batendo fotos minhas....não uma Aline global, mas uma Aline....como tantas que tem por ai...como tantas que queriam ter esses momentos pra se sentir assim....uma top model! (peguei pesado!!)
Todo mundo deveria se dar ao luxo de ter estes minutos de estrela. Faz um bem pra moral, pra autoestima e além de tudo é muito divertido!....ver que uma pose, uma certa luz, uma dose certa de sombra e uma boa câmera nas mãos certas, vão fazer você se sentir a mulher mais linda do planeta!
Talvez hoje eu entenda melhor e com mais propriedade o que o meu professor e meu pai sempre falam da “luz certa, de uma certa sombra”.... gente é tudo!!! Luz é tudo!!!
Bem.... não vou colocar todas as fotos de uma vez... tem que ter um certo mistério.... (risos) mas vou colocando aos poucos.... até pra vocês terem as minhas diferentes visões, que pra ser sincera.... nem eu sabia que tinha!
Aí vai...espero que vocês gostem como eu gostei!
Um beijo grande!

Um comentário:

  1. Ai, tô dooooooooida para ver as fotos!
    A foto que vc postou deu só um gostinho.... de quero mais!
    Que linda é essa minha amiga, hein, gente?!?!?
    Amo!!!!

    ResponderExcluir