quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Primeiro teste...


Terça-feira à tarde, me preparo, junto todo meu material fotográfico e lá vou eu fazer minha primeira sessão de fotos de uma grande amiga. Ai Meu Deus!! E se não ficar bom!? Ela sabe que estou começando, mas ela quer tanto que fique bom. E ela merece tanto que fique um espetáculo! Bem pelo menos em uma coisa estamos juntas...tanto eu como ela estávamos fazendo aquilo pela primeira vez. Com um pequeno diferencial; era meu primeiro “teste” pra enviar pro meu professor. Claro que passei o dia anterior e a manhã de terça uma pilha.  Mas, vamos lá porque eu não iria perder essa oportunidade por nada!! Pensei e falei bem alto: Querida ansiedade, trate de pegar seu rumo, porque nesse corpinho mando eu! Aproveita e leva pra bem longe esse medo! (risos). Olha deve ter funcionado porque entrei lá tranquila e calma!
Encontrei uma mulher super maquiada, com roupas separadas e que teve uma “crise de ansiedade” pela manhã com direito a intestino solto e tudo! Pensem!! Se antes eu tinha que faze acontecer, agora eu tinha que me transformar na melhor fotógrafa do mundo!
Primeiramente pensei, se ela estiver nervosa isso não vai prestar, até porque o tipo de foto que gosto é uma foto que pareça o mais natural possível. Pensa rápido Aline! Começamos a conversar, eu fui falando das roupas ela foi se soltando, rindo (claro com o tanto de besteiras que falamos) e sem perceber eu estava fazendo as fotos. Em questão de minutos aquela pessoa ansiosa estava a melhor e mais solta modelo. Virando pra lá e pra cá...fazendo todas as poses do mundo...
Naquela tarde entendi quando meu professor fala que quando você está batendo as fotos, você sente as que vão ficar boas e as que vão ficar ruins. Fui clicando e sentindo o que prestava o que não prestava e a que iria mais gostar. Por isso gosto tanto dessa palavrinha... “sentir”. Tudo de bom.
Logo que cheguei em casa mandei pro meu professor as fotos que tinha escolhido. E aí sim fiquei muito ansiosa! Era tarde da noite quando tive a resposta dele: Olha eu assinaria algumas fotos. Vou te chamar de professora de agora em diante também! IHUUUUU!!!(risos) Olha se ele falou isso pra me “paparicar” não sei, mas eu tomei pra mim e me senti!! Tudo de bom quando a gente se propõe a alguma coisa, se organiza, faz acontecer e no final “acontece”!
Mas, pra ser sincera gostei também! Ela é uma senhora muito bonita, exótica, exuberante e com uns olhos mais azuis que o mar! Então fica fácil!
Bem...precisava dividir com vocês meu primeiro “teste”.
Já tô doida pra fazer o segundo! Alguém se habilita?!
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário