domingo, 21 de fevereiro de 2010

Presente..








Você quer, reza, sonha, pede pra Deus, pro Universo e enfim sua hora chega. Chega da forma mais perfeita (mesmo que você ainda não entenda isso), da maneira menos esperada, no momento em que menos você esperava por aquilo. Mas chega! Você olha meio desconfiado, mal acreditanto, pega pra ver se é verdade, olha todos os lados, dá uma sondada e na hora em que você está começando a curtir o seu tão esperado “presente” você é invadido por uma imensa sensação de medo, terror e pânico. Será que eu mereço?! Será que isso é pra mim mesmo?! Será que existe alguma pegadinha?! Será que eu dou conta?!
Acredite!! É sim pra você!! Pra quem mais seria?! Você não pediu, sonhou, planejou todos os detalhes?! Talvez o universo não tenha lhe trazido no momento em que você pediu, mas entenda, muitas vezes não ganhar o que se quer é um grande lance de sorte. Muitas vezes o seu “presente” está esperando o melhor momento pra que as coisas tenham seu verdadeiro valor e significado. A D. Vida é muito, mas muitas vezes mais sábia que nós. E ela sabe a hora certa de entregar seu devido presente.
Portanto pra que esse medo?! Ei...nada que chega, chega sem um significado, sem uma razão. Você soube pedir, soube (mal ou bem) esperar, então...desembrulha!!
Mas desembrulha com vontade! Rasge o papel! Curta seu momento. Deixe que esta sensação de felicidade tomar conta de todo seu coração! Se permita! Grite, pule, dance...agradeça em vez de permitir que o medo te paralise. O medo é o contrário do amor. Ele só vai te fazer mal. Só vai fazer você acreditar que você não merece o que acabou de ganhar. E quem não merece?! Saber pedir é meio caminho. Você soube! Agora vai ficar ai olhando em vez de abrir?! Saber abrir um presente também é uma arte. Quer saber o segredo?! Abra com o coração! Foi o Universo que mandou pra você!
Ele gosta tanto de você, que queria te ver verdadeiramente feliz. Insuportavelmente feliz! Você não vai ser mal agradecida, vai?! Ah bom!!
Então abra, curta e seja feliz!
Está esperando o que?!
Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário