sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Respira Aline....



E o carnaval chegou...este ano parece que chegou mais cedo ou minha vida que anda “acontecendo” mais rápido, sei lá!
Alias, tem uns dias que minha amiga-irmã me mandou uma mensagem com uma frase no final e eu não consigo tirar ela do “messenger”: “Sabedoria é saber o que fazer. Habilidade é saber como fazer. Virtude é fazer.” Acho que justamente isso tem feito minha vida “acontecer”. Tenho me posicionado diante dela e depois de alguns muitos erros, de algumas “pauladas” da D. Vida e da grande ajuda dos meus grandes amigos, aprendi que a vida é feita disso. Saber o que se quer! E fazer! O resto flui...
Falando em fazer...ontem fui “fazer” uma aula experimental de pilates. Não tenho malhado tem tempo e meu organismo responde muito mal a falta de exercícios... enxaquecas, insônia, ansiedade....como sei o que preciso pra me fazer feliz e de bem com a vida, precisava correr atrás. Olha gente...nada como uns meses fora do batente pra se dar conta de que eu estou muito fora de forma. Descobri até que não andava respirando certo. Pode?! Gente respirar é tudo, assim...essencial.... e eu não estava respirando direito, sim porque tem uma forma correta, galera! (risos). Ontem o que mais ouvia na aula era: Aline respira! (como assim?! Estou respirando!)...olha, gostaria de informar que meu tico e teco ontem surtaram de vez! Respirar, contar os exercícios, prestar atenção na postura e ouvir a professora é muita coisa até pra um alguém como eu! Tentei claro! Sou uma boa taurina! Teimosa e persistente até a alma e ainda conto com uma boa dose da frase lá de cima. (risos) Claro que hoje até meu cabelo dói. Mas, não vou desanimar. Até porque me fez tão bem que dormi feito criança! Isso é mais um sinal de que preciso desesperadamente voltar a malhar. Portanto tico e teco, se organizem!
Bem, voltando ao zirigidum que está se aproximando, neste ano vou curti-lo da melhor maneira! Minha família e alguns amigos virão pra cá. Cada um fará um prato, e assim vamos comer muito, rir um bocado, fazer a “terapia da abobrinha” e curtir estes dias da melhor forma possível! Prometo que volto pra contar tudo!
Não sei se terei tempo pra escrever nestes dias, mas como são todos de casa, amigos e família qualquer brecha estarei aqui.
Não chorem , não sofram..eu volto!(risos)
Espero que todos tenham um excelente carnaval e usem esses dias pro que gostam, ler, descansar, pular, rir....enfim... cada um com seu cada um! O importante é ser feliz!
… com sabedoria...habilidade e virtude!
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário