terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quem sou eu...




Tem algum tempo que fiz uma brincadeira... um “quem sou eu” pra colocar na página central de um site de relacionamento (orkut). Lá em geral eu sempre colocava textos de escritores consagrados, músicas que falam por mim e um dia lendo um texto da Martha Medeiros me deu vontade de praticar aquele exercício. Ontem relendo ele, vi que nada tinha mudado, talvez somente algumas coisas a acrescentar (afinal nem tem tanto tempo assim). Portanto hoje refiz o exercício e vou colocar aqui pra vocês.
Posso dar uma sugestão?! Faça sua lista também...você vai adorar e se surpreender...
Vamos lá!
Sou verão... às vezes, primavera... um pouco de outono...
Sou libélula, sou ADOORROOO, sou intensa, sou sensível...
Sou bossa-nova, sou rock, música clássica, MPB, sou Frank Sinatra, sou Bublé, sou Beatles, sou Elvis, sou guitarra, sou violão, sou violino, sou piano, música dos anos 80, sou música o tempo todo, mais música... sou música alta, mas sou música bem baixinha também...
Sou casa com amigos, café de domingo na padaria, corrida na rua, comédia romântica, cinema, boa música+bom livro, sou livros que estou lendo, filmes que vi e revi, sou meu filho brincando, sou piquenique, sou programinhas de mulheres, sou rotina, sou fora da rotina, sou sozinha, sou acompanhada, sou dançar, sou beijos, sou abraços, sou cheiros, sou pele, sou fotos, sou escrever, sou poesia, sou choro, sou emoção, sou calada, sou falante...
Sou revistas, livros, filmes, viagens, sou internet, sou meu blog, sou blog's que sigo, sou mensagens de celular, sou teatro, sou cinema, sou Gustavo, Pedro Henrique, Analu, Igor, Pedrinho, sou melhor amiga, sou meus amigos, sou minhas amigas, sou minha família, minhas irmãs...
Sou "estou a um psiu seu"...
Sou todas as cores, sou loira, sou roupa clean, sou cores, sou lílas, sou roupa de ficar em casa, sou maquiada, sou cara lavada, sou abajour, sou andar de mãos dadas, sou sensibilidade, sou dirigir, sou conselhos, sou mar, sou lua, sou sol, sou bicicleta, sou viajar de carro, sou lugares que ainda não conheci, lugares por onde passei, sou jardim florido, sou meu quarto, minha casa, meu canto de escrever...
Sou menina, sou mulher, sou amante, sou amiga, sou filha, sou mãe, sou artista, sou colo, sou várias...
Sou touro, sou aquário, sou virgem, sou libra, sou horóscopo, sou astrologia, sou número 3, sou número 7, sou magia, sou sinais, sou meu anjo, sou anjo, sou mística...
Sou flor, sou fruta, sou salada, sou açaí, sou pão com ovo, sou comidinhas simples feita com carinho, sou comida japonesa, sou uma taça de vinho, sou caipirinha, sou cerveja, sou comidas exóticas, sou experimentar, sou chocolate, sou doce...
Sou construir, fazer, acontecer, sou gente que faz, que quer fazer, sou pequenos gestos, sou grandes atitudes, sou atenção, sou gentileza, sou nada, sou tudo...
Sou cremosa, sou hidratantes, sou perfume, sou sabonetes, sou incensos, velas. Sou cheiros...
Sou “ tô com frioooo”... sou dormir de meia, sou vários travesseiros, sou edredon...
Sou amor, dor, atitudes, ansiedade, loucura, pensamento, sexo, alegria, sofrimento, delírio, paixão, ira, docilidade, erros, acertos, razão, sensibilidade, amor, amor, amor...
Sou... "não me magoe não, tá bom?"...sou procura, mas também sou espera... sou a pura vontade de voar mais alto que puder... sou busca da felicidade...sempre...
Sou brasiliense, gaúcha, goiana...
Sou dia, sou noite, sou pôr-do-sol, anoitecer, sou meditar, sou lua cheia, minguante, crescente, nova... lua...
.... afinal somos o que gostamos, o que sentimos, o que vivemos... somos uma miscelânia de coisas...
Com certeza aqui não tem tudo que sou, mas quem é que sabe tudo que é... e do que é capaz??!!
Essa... é Aline Libélula Fischer!
Ou um pouco dela...
Putz...nada mudou mesmo!! Só acrescentou...fazer o que?! E você já fez o seu?!
Tô esperando tá?!
Um beijo de libélula em você...um não! Três! Smack...smack...smack...
( a foto do texto?! claro que tinha que ser a do ensaio que mais gostei...uma bela visão de mim!)

2 comentários:

  1. Amore,
    adoro o quanto vc é generosa consigo mesmo nestas horas!
    É lindo!
    Além de se conhecer, mostra o tanto carinho que vc está dedicando a vc.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Vc não é o meu sonho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir