quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tudo junto ao mesmo tempo agora...


E lá vem a D. Vida e me coloca pra literalmente viver !!
Já teve a sensação de tudo junto ao mesmo tempo agora!!??
Não tem frase mais perfeita pra este momento da minha vida. E como já disse uma amiga minha: “Parabéns! Bem vinda a vida de verdade!”
Pois bem...nunca imaginei que meus sonhos e desejos fossem se realizar em forma de “ pacote”. Todos juntos! Bem, no mínimo um baita exercício pra minha ansiedade e pro meu lado controlador.
“ a vida é uma espaçonave que tentamos controlar”
Hoje estou quase tendo a certeza que realmente fazemos a vida acontecer. Somos nós os atores e roteiristas...Engraçado porque a sensação que tenho e que é a gente que faz mesmo o mundo girar e atrair pra nós o que estamos prontos, verdadeiramente pra receber! Que o pedir é muito poderoso. Porque acontece! Nem sempre na hora que pensamos e queremos, mas chega. E chega na melhor hora! É essa a sabedoria do Universo que não temos! A gente vizualiza o que quer e o Universo trata de dar cor, forma, cheiro e vida aos nossos desejos mais sinceros. Acredito que tudo que está acontecendo é porque pedi, sonhei, busquei de uma forma ou de outra e trabalhei o meu interior pra estar pronta pra este momento; mas nunca imaginei que tudo fosse acontecer assim tão rápido e de uma maneira tão bonita. Falei tanto no começo do ano que era ano de receber, que não paro de receber presentes...mas tudo junto até criança assusta. Mas, apesar do susto a sensação lá dentro é de "fique tranqüila garota, tudo vai dar muito certo!"
Entendam não quero parecer mal agradecida! Nunca!! Estou amando tudo! Cada presente diário! Porque tem sido diários! Acreditem! Mas, ando me sentindo que nem a Maria na casa da bruxa ganhando uma monte de doces, todos que a minha mãe nunca me deu...mas no meu caso não vou ser presa pra ser comida depois, não! Eu realmente estou “ merecendo” os doces! Ou devo estar (risos)...afinal eles são reais e concretos!
Então vou fazer como meu namorado falou: “ respira fundo e sinta que o Universo, em sua suprema consciência, a está ajudando a dar novo rumo à sua vida...” ainda estou respirando...acho que vou respirar fundo por um dia pelo menos.(risos)...
Agora tantos presentes também se devem aos meus "anjos-amigos"...portanto...
Amigos, se tanta coisa está acontecendo também devo muito a vocês...pelo carinho, amor, dedicação, amizade verdadeira e grande torcida.
Um muito, muito obrigada por tudo!!Aos meus amigos e a esse grande e misterioso Universo! Obrigada Papai do Céu!
Amo vocês!
Grande beijo.

Um comentário:

  1. Querida,

    Parabéns pelas conquistas!
    Recebemos sempre o que merecemos!!
    Aguarde e tenha fé, mais surpresas te aguardam!

    beijos

    Adriana

    ResponderExcluir