domingo, 15 de novembro de 2009








Filha de peixe....







Olha quando dizem por ai que : filho de peixe, peixinho é; existe todo um porque nestes ditos populares e a maioria, como este tem razão.
Ontem, em Brasília fui ao show da Luisa Possi, e fiquei encantada!
Uma menina, com a voz de um anjo.
As letras são lindas, mas a voz....
Suave, leve, melodiosa....
E isso me encanta!! Vocês não tem idéia de como eu queria saber cantar, mas olha, eu assumo :como cantora sou uma ótima garçonete!! Nem pra cantora de banheiro eu presto!! Logo eu que amo música, que não vivo sem música.Mas, como eu sou petulante.Ah!! Canto mesmo assim!!!!
Outra coisa me encantou... ela interage com o público.Claro que com uma mãozinha da nova onda, que desde ontem, aderi, o Twitter. Ela tinha “amigos” na platéia, não somente amigos de verdade, mas amigos com quem ela interage, conversa.Muito legal isso!! Aproxima.... tira um pouco essa coisa inacessível que os artistas tem, os deixa com ares de “gente como a gente”, como na verdade eles são.
Ali não, ela “trocava” mesmo com o público, era quase um show para amigos.E eu claro, desde ontem, super intima!!rsrsrs....
Portanto, como intíma que sou, vou falar essas ultimas palavras pra você Luisa....
Foi lindo!!! Sua voz é doce e suave. Nada como ter em quem se espelhar, mas o trabalho é seu, e você merece os aplausos. As letras são perfeitas, a melodia é show de bola e sua voz.... sem comentários!!!
Menina... com voz de anjo, arrase !!!! Você merece!!!
Um beijo da sua “seguidora” Aline.



“Vai sim, vai ser sempre assim
A sua falta vai me incomodar,
E quando eu não aguentar mais
Vou chorar baixinho, pra ninguém ouvir.


Vai sim, vai ser sempre assim,
Um pra cada lado, como você quis
E eu vou me acostumar,
Quem sabe até gostar de mim.


Mesmo que eu tenha que mudar
Móveis e lembranças do lugar,
O meu olhar ainda vê o seu
Me devorando bem devagar.


Vem, que eu ainda quero, vem
Quando menos espero a saudade vem
E me dá essa vontade, vem
Que eu ainda sinto o frio
Sem você é tudo tão vazio


E me dá essa vontade, vem
Que esse amor ainda é meu.
Troco todos os meus planos por um beijo seu
Que essa noite pode terminar bem.”

2 comentários:

  1. Legal, amiga!
    Concordo quanto à voz. De fato é aveludada. Das músicas, não posso opinar, pois raramente escuto.
    Mas quanto a se espelhar, use o espelho da sua casa. É o melhor pra te fazer completa, feliz.

    ResponderExcluir
  2. Amore,
    sua companhia antes, durante e depois do show tornou minha noite mais agradável e especial!!!
    Fico feliz de ter te proporcionado um evento bacana e musical...
    Te amo!!!

    ResponderExcluir