quinta-feira, 19 de novembro de 2009




Nosso amigo querido;







Mulheres, hoje vim aqui fazer uma singela homenagem ao nosso querido, companheiro, amigo, confidente.... chocolate!!!
Porque sei que todas vocês hão de concordar comigo que, eita coisinha boa!!
Pode ser do caro, do barato, em barra, em calda, no bolo, sorvete, com leite quente, com leite frio, com frutas... hummmm.... definitivamente ele é bom de qualquer jeito! É isso é quase uma unanimidade!
Além disso ele em geral sempre faz parte do cenário.Pode ser romance, dor-de-cotovelo, filme com amigas, filme sozinha, no meio da tarde, de madrugada... ele sempre é boa companhia!
Idades?! Todas!! Agrada bebês, crianças, meninas, meninos, moças, moços, senhoras e senhores.
Tem pra todo mundo!
Sempre tem um que cai bem naquele momento! Incrível isso!!rsrsrs
Pensem; ele é barato, você pode comprar até na farmácia, substitui a falta de sexo (tudo bem.... não toda a falta!!rsrsrsr), faz bem pra saúde, é afrodisíaco.... enfim, a lista é bem grande!!
Como não fazer uma referência a ele??!! Porque se ele é amigo dos homens, meninas, nós sabemos que nosso, ele é melhor amigo!!
Eu particularmente ADOOROOOO!!!
De todos os tipos em qualquer hora do dia. E assumo, resistir a ele é quase uma tortura.
E digo resistir porque em geral só me dou a esse prazer no final de semana.Hoje, por exemplo abri minha bolsa e dei de cara com um pão de mel dos Deuses que ganhei ontem.
Gente, juro, ele tinha vida!!!
Dançava na minha frente, uma dança sensual, me chamava.... me coma, me coma.... eu estava quase hipnotizada!! Não teve jeito, comi a metade!!! Ai.... hummmm.... pedacinho por pedacinho....
Guardei a outra metade como se guarda um tesouro, uma jóia! E pensei: essa metade fica pra outro dia.
E o pior é que eu pensei, ou melhor estou pensando nessa metade até agora!!
Credo, o que a” ditadura da magreza” faz com a gente!
E olha, eu até que tenho uma alimentação super legal, é o melhor, como porque gosto!! Até porque não teria saco, nem boca, de comer só porque é legal ou porque faz bem pra saúde.
Mas chocolate , tenho que admitir, se começo me dá uma coisa por dentro.Parece que quanto mais se come mais se quer comer!(Tem vida esse trem!!) Por isso resisto mesmo!! Senão já estaria rolando!!Pensem que lindo, eu nem entrando no meu corsinha!!
Hoje quando raramente escuto alguém falar que não gosta de chocolate (porque existe louco pra tudo!!) penso na hora: quando crescer quero ser que nem você!!rsrsrs...
Que nada! Comer é tudo de bom!! E entre “tapas e beijos” a gente vai resistindo daqui e dali e no final tudo dá certo!!
Sábado está chegando, e terei meu momentinho de prazer único! E a dieta da semana inteiiiira vai pro espaço! Mas por uma excelente causa!!
Aceita um pedaço??!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário