quarta-feira, 18 de novembro de 2009






Um alguém que caiba nos meus sonhos.







Tenho pensado muito nisso; em como seria um alguém pra mim, no que eu gostaria que uma pessoa tivesse pra ser meu companheiro, namorado...
Lembrem-se ao ler: SOU UMA ROMÂNTICA INCURÁVEL!!
Detalhe: Sem nenhuma chance de cura!!!Já tentaram de tudo!!rsrsrsrs...
Que seja meu amigo, namorado, marido, companheiro, amante... nunca meu pai!;
Romântico, claro, não daqueles melosos demais que te sufocam, mas daquele tipo que sabe o valor de uma mensagem no meio da tarde, o valor de dar flores, de ser carinhoso, de dedicar uma canção, de curtir a lua, de um eu te amo baixinho no escuro, de andar de mãos dadas, de um abraço no meio do escuro do cinema, de dormir de conchinha.... e todas essas surpresinhas deliciosas que fazem o dia-a-dia ter um sabor todo especial;
Que queira me conquistar! Todos os dias!! (ou pelo menos umas 3 vezes por semana!!rsrsrs);
Que se não curtir, pelo menos entenda minhas paixões, até porque preciso delas pra viver; e que tenha as suas também;
Que goste de criança... da bagunça, dos “probleminhas”, dos deveres de casa e de tudo que as rodeiam;
Companheiro, daquele tipo que está ao seu lado, pra te ouvir, te aconselhar, te colocar no colo e fazer você acreditar que tudo vai dar certo!! (mesmo que tudo diga o contrário), que queira estar ao seu lado, não importando de que lado você está;
Bonito??!! Não é um requisito essencial, mas tem que ser cheiroso!! Sou taurina, adooroooo cheiros!!E que saiba o valor de uma camisa branca e um jeans. Adooroooo!!!
Que goste de fazer amor. Nada de 3 vezes por dia em 50 lugares diferentes, porque eu não sou assim uma usuária do “Kama Sutra”, mas que saiba usar a imaginação e também entenda quando eu quero um simples “papai e mamãe”ou quando eu estou cansada e não quero nada além de dormir;
Que me acha linda mesmo quando eu estou sem maquiagem, de bermuda rasgada e camiseta;
Que goste de dançar!! Por favor!!! Me pegue pra dançar! No meio da rua, na sala de casa, a sós...
Ah!! Importante!! Eu AMO música! Portanto eu espero que essa pessoa pelo menos curta e entenda que algumas músicas falam por mim e que eu escuto música pra... TUDO!!!;
Que goste de receber os amigos, a família, que ame barulho (porque eu sou barulhenta mesmo sozinha!!kkkkk), que curta casa, ficar em casa, ver um filme, ler, escrever, cozinhar, curtir o Gu (essencial!!);
Que respeite meu amor e minha dedicação aos meus amigos e a minha família, não sou nada sem eles!!;
Que tenha amigos e saia com eles, e volte pra casa com muitas saudades de mim!;
Tantas pequenas e grandes coisas .... eu sei que não existe alguém perfeito! Exatamente como eu sonhei!! Até porque, eu também não sou assim uma perfeição de ser humano! Estou bem longe disso!Mas, não custa nada pedir!!Quem não pede não ganha!!
Até porque, sou eu!! Aline Fischer!!Sonhadora!!Uma eterna sonhadora!!E acredito em um destino que une dois seres que nas suas imperfeições se completarão e cresceram e caminharão juntos.
Portanto, meu amor, aonde quer que você esteja.... não se preocupe, o universo trará você pra mim na hora e no lugar certo!
E que o vento leve um beijo meu até você.... smack!






3 comentários:

  1. Eita, Amore...
    Essa sua lua em peixes te torna a inveterana romântica que vc é... e seu ascendente aquariano te permite sonhar, sonhar, sonhar e sonhar... Adoooooooro!
    Biiiiiiingo!
    Acho que vc acertou em cheio no seu texto de hj... até porque o mais importante nos desejos é saber pedir, certo?
    Ninguém ganha na Mega Sena sem jogar... e o seu cara-metade, tampa da panela, só vai chegar assim que ouvir o seu chamado delicado, sentir o cheirinho agradável de um banho bem tomado e uma super borrifada do seu perfume... hhihiihih
    Que ele venha na hora certa!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSE COMENTÁRIO VAI PARA A JÚ.... VOCÊ PRECISA TER UM BLOG TAMBÉM SE COMENTANDO TÚ É BOA IMAGINA ESCREVENDO TEXTOS... SAUDADES!!! GRANDE BEIJO DE GIULIANA.

    ResponderExcluir
  3. Pérolas na balada - casa do Fábio Asmar:

    Last night (29/02)...

    1) Eufemismos: deficit de aprendizagem = "burrão"; hiperativo = "cão chupando manga";

    2) Sobre os canapés... "Essa comida não faz nem...";

    3) A teoria do jato bifurcado.

    Bem, apenas alguns highlights de uma noite divertida!

    Take care!

    Rogério (o Pimenta)- rogerio.pimenta@uol.com.br

    ResponderExcluir