terça-feira, 3 de novembro de 2009

Recadinho pra você... meu maior tesouro.


Gu,
Estava ali agora a pouco sentada ao seu lado terminando de arrumar sua roupa do recital... você será o Jumento dos “Saltimbancos”, aliás o jumento mais lindo do mundo inteiro!!
Fiquei me lembrando dos outros recitais, todos tão especiais, todos tão repletos de sentimentos...
Um dia destes você me disse que não queria ser o jumento, porque sua avó disse que jumento era pior que burro.... Meu amor, sua avó falou sem pensar, e em segundo lugar queria que você soubesse que não importa o que você seja... jumento, porco, parede, minhoca, formiga, Deus, nuvem.... tudo e todos tem sua importância neste mundo, o Universo precisa de tudo, TUDO... pra existir.
O mais importante Gu é ter em mente o seguinte: não importa que papel você esteja fazendo, faça sempre da melhor forma! Dê o melhor de você sempre!! Em todos os papéis da sua vida.E olha, te aviso logo: serão muitos!!
Seja sempre você mesmo! Falo isso de cadeira, porque todas as vezes em que eu quis agradar muito e tentei ser quem eu não era.... deu tudo errado! Mas isso, comigo ou sem, você vai aprender.Eu ainda estou aprendendo!
Dizem que a gente aprende de 3 maneiras: pela dor, pelo amor ou na terapia... que você, meu tesouro aprenda sempre pelo amor.Te garanto que é bem mais fácil!!
Estarei lá amanhã... e em todos os outros recitais, formaturas, festas, alegrias, tristezas, nascimentos, amores, dores de cotovelo (faz parte!)... enfim... estarei ao seu lado pra te aplaudir, te acalentar, te dar colo, broncas, (a parte ruim também faz parte...rsrsrs) conselhos, pra tudo e pra nada também. Conte sempre comigo, meu maior tesouro!
Um dia você me perguntou o que poderia ser quando crescesse.

Gu, a resposta é... TUDO!!!!Tudo que você quiser!!! Só nunca se esqueça de ser feliz!!Procure sempre pela sua felicidade e por algo que te traga muita alegria e contentamento, algo que te faça querer ser um ser humano cada vez melhor.
“Procure trabalhar com alguma coisa que você ame, e daí você nunca mais trabalhará na vida.” Essa frase não é minha, mas ela foi dita com muita propriedade e veracidade!
E eu estarei aqui... na platéia, sendo a sua fã número 1!!

Um comentário:

  1. Que lindo, me emocionei...
    Amiga, muito bonito ver essa cumplicidade, respeito e amor entre vocês. Com certeza o Gu será um belo homem.beijão

    ResponderExcluir