quarta-feira, 11 de novembro de 2009




Só mais um minutinho, por favor.







Chego na TIM hoje pra resolver umas pendências, logo na porta uma recepcionista me recebe: posso ajudar? Claro!! Explico meu caso e ela me encaminha pra um telefone aonde eu poderia resolver meu problema com quem atendesse...

Agora me responde; para que um monte de gente em uma loja toda arrumadinha se vamos ter que ficar um bom tempo naquele telefone?!!

Tudo bem, vamos lá!!
A moça que me atendeu perguntou todos os dados possíveis, pra claro, me transferir pra outra moça que obviamente eu tive que repetir tudo entre.... “só mais um momentinho por favor”..... (as vezes excesso de educação irrita!! )
Quando eu já estava quase conseguindo solucionar, adivinha??!!! A ligação cai....

Mas nada de estresse, afinal eu tinha anotado o número de protocolo, que ela fez questão que eu anotasse no começo da ligação, portanto, pensei eu, metade do caminho já estava feito, eu retornaria e falando o tal numerozinho ela resolveria meu problema sem eu tivesse que repetir tudo de novo.

Peguei o telefone novamente, ela atendeu, e eu logo já falei meu número de protocolo, e o que eu escuto: Senhora, com este número não temos acesso ao seu problema.

Tudo bem, então pelo menos você saberá com quem eu falei e ela sim saberá.

Não também não.

Olha, eu até sou uma pessoa paciente pra essas coisas, e também sei que aquelas pessoas só estão cumprindo ordens, mas vamos combinar!!! Pra que serve então aquela porcaria de número imenso que você é obrigado a anotar??!!

Lá vou eu novamente falar tudo de novo o que eu já havia falado 3 vezes!!

Não, não faltou o: só mais um minutinho, por favor. De 3 em 3 minutos!!!Eu falei que era irritante!!

Como eu não tinha nada pra fazer, pode acreditar, eu contei!!É quase tão certo quanto uma contração!De 3 em 3 minutos!!

Bem, eu refém do telefoninho!! Vamos lá, nê?! Que remédio!!
.... só mais um momentinho, por favor....
Depois de mais umas duas tentativas e 1 hora no telefone, resolvi meu problema.

Olha, deve realmente ter uma lógica louca pra tudo isso, mas lógica essa que eu realmente não entendo.

Porque aquele monte de pessoas ali se não podem resolver seu problema?!

Pra que irritar tanto um ser humano fazendo ele repetir umas 20 vezes a mesma coisa??!!

Vai ver essas lojas são treinadas em treinar a paciência da gente.Do tipo: Venham e treinem sua paciência de graça!

Ainda fiquei pensando naquelas meninas do outro lado da linha que não tem nada a ver com a logística da coisa e devem ouvir absurdos por dia; e digo isso de cadeira porque eu mesma, até entender e assimilar que elas não tem nada com isso, já falei poucas e boas!

Quem já não passou por isso??!!

Quem já não perdeu um bom tempo de vida resolvendo pepinos em um telefone, lá se sabe com quem.
E o pior de tudo, tendo que anotar o inútil do número do protocolo.


....só mais um minutinho, por favor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário