quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Nosso querido “Obama”;







Hoje meu texto é sobre uma grande pessoa que conheci este ano na faculdade.Um grande homem, batalhador, esforçado, pai de família; de algumas meninas, um grande marido e mais do que isso uma pessoa admirável!
E olha, eu tiro todos os dias o meu chapéu pra ele.
Uma pessoa pra quem a vida não deu moleza e nem por isso ele perdeu a doçura e a gratidão, pela vida e por tudo que o rodeia.
Sempre, todos os dias deste ano em que eu perguntei pra ele como ele estava a resposta sempre foi :
Tudo Maravilhoso!!! Mesmo depois de uma noite inteira de trabalho árduo e alguns ônibus pela frente.
Sabe aquela pessoa que sempre tem um brilho no olhar, que está sempre ali, pronto a ser cortês e cavalheiro??!! Ele é esta pessoa! A um psiu de quem precisar, ou melhor, as vezes nem o psiu é necessário, ele já está ali! Aquela pessoa que a qualquer momento tem um sorriso de rosto inteiro pra te dar, um elogio pra te fazer, uma ajuda pra oferecer.
Querido amigo, além de lhe desejar toda felicidade, saúde, sonhos realizados, amor, paz... queria lhe agradecer; por me ensinar tanto!
Não somente a mim, mas tenho certeza; todos que tem o prazer de poder conviver ao seu lado.
E gostaria também, de lhe parabenizar por ser este ser de alma leve, de coração bom, de sorriso aberto, de garra pura, gentil, amigo e atencioso.
Querido amigo, Feliz Aniversário!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário