terça-feira, 10 de novembro de 2009


Out door.







Tem um out door pela cidade com o seguinte escrito:
NÃO CONSIGO MAIS FICAR SEM VOCÊ.


NÃO CONSIGO MAIS VIVER SEM VOCÊ.


                        EU TE AMO.


Detalhe: sem assinatura nem destinatário.


Adoooorooo!!!


Que delícia! Que declaração! Não tem jeito seja do jeito que for, velada, baixinha, no meio do escuro, pra todo mundo ouvir, pra todo mundo ver... se declarar é tudo de bom!Bom pra que faz e divino pra quem recebe.


Claro que por não ter destinatário nem assinatura e muito menos saber o porque daquilo; se é que precisa de um; minha fértil e romântica imaginação tratou de imaginar a história completa!Com começo, meio e fim...


A Cena: Eles se conhecem e ficam amigos, ele já apaixonado e quanto mais a amizade ia se firmando mais apaixonado ele ficava,(ela era tudo que ele sempre sonhou) mas não tinha coragem de se declarar, afinal vai que ele perdia tudo; a amizade e o futuro, pretenso namoro?! Melhor não arriscar, pensava ele. Até que um dia ela conta pra ele que vai sair com um carinha, alguém que ela conheceu e que iria ver o que dava.Ele fica louco!!Como?! Será que ela não se toca que “eu sou legal, mas to te dando toda bola do mundo!” Daí, não tem mais jeito, ele toma coragem e... se declara! Conta que sonha com ela, que é pra ela todas as músicas que ele escuta, que ele compõe (sim porque na minha história, ele é o cara!!Canta, é romântico, gentil, carinhoso, companheiro, quase não existe, alias nem existe mesmo!!kkkk só aqui na minha imaginação!) que é com ela que ele quer passar o resto dos dias dele... enfim... toda aquela fala apaixonada, passional, que só os corações apaixonados tem.


Ela cruelmente o dispensa.


Porque não adianta falar que pra quem recebe um não, não soa e dói como a pior das facadas!


Ele, com o orgulho o ego e todo resto ferido, vai embora e resolve se afastar; porque vê-la e não poder tocá-la já dói um bocado, mas vê-la em outros braços é cruel demais.


Ela começa a namorar o tal carinha, lembra??!!Pois é!! E apesar do carinha ser legal, gentil, atencioso, romântico, quando ela o beijava era no amigo que ela pensava, era o amigo que ela queria ali, mas, com um detalhe diferente... não mais como um amigo...


Um curto, longo tempo depois, ela é honesta consigo e com o tal cara e acaba tudo...


E o pensamento??!! O que você acha?!... no carro, no transito, no trabalho, em casa, com as amigas... em todos os lugares ela queria estar com ele, aquele amigo, lembra??!!(bem fala o ditado: um dia da caça outro do caçador!)


Daí entra o out door!!Aquele lindo!!Em alguns pontos da cidade.Imenso, grandioso, declarado, rasgado, passional... apaixonado!!


Que mexe comigo e acredito eu com todas as outras mulheres e homens da cidade, aonde quer que bata um coração.


Que seja por pura curiosidade; mas que pelo menos uma olhadinha sei que você já deu!!


E eu fico me perguntando e imaginando a reação das pessoas.


Os mais desconfiados devem ter pensado: Nossa essa pessoa deve ter aprontado um bocado!


Os mais românticos que nem eu: Que lindo!!!! Eu também não vivo sem você, seja você quem for!!


Os distraídos: Vi não!! É anúncio de loja nova?!


Os poetas e artistas: Hummm isso dá letra, música, quadro!!


As adolescentes: Você viu???!!!!!! Eu quero um assim!! ( eu também!!kkkkkkk)


Enfim... seja lá quem você for e porque motivo for, olha eu desejo do fundo do meu coração, que você seja correspondido... porque nada melhor do que amar e ser amado.


Boa sorte, pessoa do out door.



Ah! O final da história??!! Deixo por conta do lado romântico que mora dentro de cada um de vocês.


Eu vou aqui tendo a certeza que... é pra mim!!! Claro!!!kkkk...



Nenhum comentário:

Postar um comentário