domingo, 22 de novembro de 2009



Mensagem pra você.





Hoje revendo “mensagem pra você” me lembrei do texto que escrevi do out-door.... poderia ser essa a história também... alías adooro esse filme!!
É delicado, sutil, doce.... eu particularmente adoro a autora, Nora Ephron, todos os filmes dela falam de amor de uma forma doce e delicada.
Ela leva a história de uma forma leve, nada de cenas quentes de amor (bom também!!rsrsr) e sim um romance sutil, em que os personagens vão se conquistando aos poucos, se conhecendo, se curtindo até no final selarem o amor com um beijo longo e demorado....
Mais parece aqueles romances antigos, em que o mocinho faz de tudo e mais um pouco pra chamar a atenção da sempre bela e doce mocinha.
Sem querer, mesmo que você não queira você se sente apaixonado, ou querendo estar pelo menos...
E daí a gente percebe que o mais gostoso de tudo, é a conquista... e o se fazer notar, com pequenos gestos, frases que deixam um clima no ar, e o descobrir o outro, as conversas intermináveis, os passeios, as mãos dadas discretamente, meio sem querer pegar e opss... as milhares de borboletas que povoam não só o estomago, mas o corpo inteiro, o beijo quase no canto da boca na hora de ir embora, o olhar; ah um olhar.... quantas coisas podemos falar e calar com um simples olhar.... não é toa que dizem que “os olhos são a janela da alma”...
...todas essas pequenas coisas que fazem de quem conquista um ser iluminado. Porque pessoas apaixonadas tem um brilho diferente no olhar...
Bem... voltando ao out-door, esse filme também poderia terminar com aquele out-door... acho que cabeira, acho que ficaria lindo!! Alias, tenho que admitir, aquele out-door mexeu comigo!! Gostei muuuito daquilo!!rsrsrsrs....
Bem, termino por aqui com uma frase do filme que adooorooo....


“ não, não existe ninguém! Mas existe o sonho de alguém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário